Venda R$ 392.879 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Lote / Terreno para venda em Jardim Amanda Ii de 525.50m² com 4 Garagens
Rua Carlos Lacerda, 01, Jardim Amanda II, Hortolândia/SP
Area útil/total 526m² / 526m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1494956-4
Excelente terreno de uso comercial ou residencial, com 34 metros de frente para avenida de grande circulação, no maior bairro da América Latina, o Jardim Amanda, em Hortolândia.
Terreno de esquina, com frente para 2 ruas, bem localizado, nas imediações das principais vias de acesso do bairro e muito próximo da SP101.
Ideal para residência ou utilização comercial como farmácia, mercadinho, academia, entre usos comerciais, permitindo, ainda, a somatória de ambos os usos (comércio e moradia).
Agende a sua visita e venha conhecer de perto mais essa excelente opção de moradia, comércio ou investimento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.