Venda R$ 1.998.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 6.795 |
Terreno à venda em Campinas, Nova Campinas, com 588.84 m²
Rua Orlando Fagnani, 273, Nova Campinas, Campinas/SP
Area útil/total 588m² / 588m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE4784
Terreno a venda no Bairro Nova (link removido)-se de uma área de 588 m² em uma esquina. Com ótima localização, tal área fica a cerca de 200m. da Avenida José de Souza Campos e a 600m. da Avenida Dr. Jesuíno Marcondes Machado, vias de grande movimento.
O bairro é muito arborizado e conta com comércio diversificado e diversos tipos de serviços, além de condomínios residenciais, bancos, supermercados, farmácias, etc.A Região da Nova Campinas conta com muito verde em suas vias e é tanto nobre como prestigiada, estando na Zona Leste da cidade e sendo vizinha ao Bairro Cambuí.
Esta região conta ainda com casas de alto e altíssimo padrão, sendo as ruas quase sempre tranquilas, mas estando cercadas de avenidas muito (link removido) em contato com Inaise Ribeiro 64411---------A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imó(link removido) na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase! Consulte nosso site para mais detalhes.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.