Venda R$ 630.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 109 |
Terreno comercial à venda na Rua Pirassununga, 171, Chácara da Barra, Campinas
Rua Pirassununga, 171, Chácara da Barra, Campinas/SP
Area útil/total 203m² / 846m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE017064
Terreno à venda na Chácara da Barra, Campinas, com 317,18 m² de área plana, localizado em uma rua movimentada e de fácil acesso. A proximidade com a Avenida Norte-Sul proporciona excelente visibilidade e fluxo de pessoas, tornando este terreno ideal para o desenvolvimento de comércios ou empreendimentos. A região é bem servida de serviços essenciais, como supermercados, escolas e opções de transporte público, oferecendo conveniência tanto para quem busca um ponto comercial quanto para moradores.
De Lucca Imóveis - 20/03/2025
Área privativa
Copa
Edícula
Água
Piso frio
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.