- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 630531001-908
Terreno Comercial de Esquina à Venda no Bairro Jacaré, em Cabreúva!
Ótima oportunidade para investidores!
Localizado na esquina das ruas Minas Gerais e Bráz Lopes Filho, no coração do bairro Jacaré, este terreno comercial de esquina possui uma localização privilegiada em uma das áreas mais movimentadas da cidade, com grande fluxo de pedestres e veículos.
O bairro Jacaré é o principal polo comercial de Cabreúva, conhecido por sua ampla oferta de serviços e comércios. Nas proximidades, encontram-se estabelecimentos de
destaque como Cacau Show, Kumon, Subway, Multi Farma, Splash Bebidas, Banco Itaú, Ninnja Restaurante, O Boticário, RE/MAX ADM, Lojas Cem, Casas Bahia e Magazine Luiza, Supermercados Sonda e Boa, que se beneficiam do constante movimento local. Além de diversas outras lojas, correio, fórum e muito mais.
O terreno também está estrategicamente localizado próximo à Avenida São Paulo, que conecta a região à Rodovia Dom Gabriel Paulino Couto, facilitando o acesso às rodovias Anhanguera e Bandeirantes, principais vias da região.
Detalhes importantes:
- O terreno está alugado, e o contrato de locação vigente deve ser respeitado pelo comprador, garantindo uma renda imediata para o investidor.
- Localização com altíssimo potencial de valorização devido ao desenvolvimento contínuo do bairro.
- 18 minutos de Jundiai
- 35 minutos de Campinas
- 50 minutos de São Paulo
Não perca a chance de investir em um terreno com localização estratégica no bairro mais dinâmico de Cabreúva!