Venda R$ 6.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Área à venda, 13495 m² por R$ 6.750.000,00 - Chácaras TV - Araçatuba/SP
Endereço indisponível Chácaras TV, Araçatuba/SP
Area útil/total 13.495m² / 13.495m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0013
Excelente oportunidade de investimento em Araçatuba! Área maravilhosa para incorporação, com 12645m² de terreno plano e zoneamento Z2, localizada em Chácaras TV. A área é ideal para a construção de condomínios residenciais, prédios comerciais ou para desenvolvimento de infraestrutura urbana. Não perca essa chance única! Não espere mais! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Essa é uma oportunidade que não pode ser perdida!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.