Venda R$ 179.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
LANÇAMENTO LOTEAMENTO TERRAZUL EM AMERICANA
Endereço indisponível Jardim Mirandola, Americana/SP
Area total 220m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 44004
Referência: TE-1061 - Loteamento TERRAZUL em Americana Lotes a partir de 220 m² totalmente urbanizados com acesso pela nova Avenida Angelo Pascote, próximo a Avenida Nossa Senhora de Fátima e ao futuro Shopping Americana Mall. Aproveite! São somente 122 unidades residenciais e comerciais, com toda Infraestrutura Completa com drenagem de águas pluviais, Rede de àgua, Rede de Esgoto, guias e sarjetas, asfalto e iluminação pública. Faça seu cadastro, entre em contato com nossos corretores (19) 9 .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.