Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno rural 2 hectares – vista deslumbrante, próximo ao centro de urubici
Rodovia Sc-430 Km 21, Águas Brancas, Urubici/SC
Area útil/total 20.000m² / 20.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: ISSCU-20000
ótima oportunidade para quem busca um refúgio em meio à natureza! com 2 hectares, este terreno em declive oferece uma vista privilegiada e está localizado próximo ao centro de urubici, garantindo fácil acesso e conveniência. perfeito para quem deseja construir uma casa de campo aconchegante ou investir no turismo, explorando o potencial para a construção de chalés exclusivos. um cenário ideal para desfrutar da tranquilidade da serra catarinense com todo o charme e conforto.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.