Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 360 m² por R$ 200.000,00 - Caravelle - Passo de Torres/SC
Rua Geral, 14, Praia Caravelle, Passo de Torres/SC
Area útil/total 360m² / 360m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1321
Ótimo terreno a venda na Avenida Interpraias na Localidade de Mira Torres no Passo de Torres, SC, terreno bem Localizado podendo ser usado como Residencial ou Comercial, estando localizado em uma área privilegiada próximo a entrada do maior Loteamento da Região o Jardim América e Condado de Orange, o referido Lote conta com uma área total de 360 m² coma a seguinte dimensão 12X30, todo em dia Registrado e Matriculado, venha conhecer e por em prática o maio investimento de sua vida, com opção de de fazer duas lindas salas comerciais na Avenida interpraias e mais apartamentos no piso superior para moradia ou até mesmo para locação, tudo isso a 200 metros do mar, você que tem interesse em construir sua casa também uma boa opção, desfrutar momento incríveis com familiares e amigo não perca essa oportunidade venha já conhecer estou esperando por você.´, Atendimento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.