Venda

R$ 1.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno comercial à venda na Conselheiro João Gaya, Centro, Navegantes

  • Area total  607m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 2300

Invista em uma cidade em constante crescimento como Navegantes e garanta alta rentabilidade! Este terreno está localizado em uma das principais avenidas da cidade, recentemente reurbanizada, e possui duas frentes, tornando-o uma oportunidade única para exploração comercial.

Com documentação regularizada, a apenas 1.100m da praia e próximo ao Campo do União, este terreno possui uma área total de 607,50 m² e dimensões de 12m x 52,58m. Sua frente principal é para a Av. Cons. João Gaya, com uma segunda frente para a Rua José Schubert.

Não perca a chance de adquirir este terreno estrategicamente localizado e entre em contato conosco para mais informações. Aproveite esta oportunidade de investimento e garanta sua parte no crescimento de Navegantes!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade