Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno comercial à venda no Rio Morto, Indaial

  • Area total  21.371m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 1560

TERRENO FRENTE BR 470 - Amplo Terreno frente BR 470 Km 75, com topografia plana, ideal para instalar empresa ou construir galpões, já com viabilidade.

IMÓVEL: Contendo 21.371,12m² com 76,75m de Frente para BR 470, possuí estudo para implantação de 05 galpões no terreno.

DOCUMENTAÇÃO: Escriturado.

FORMA DE PAGAMENTO: Aberto a estudo de propostas, possível permutas por imóveis litoral.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rio Morto

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Rio Morto

Transporte

Transporte

Transporte na região do Rio Morto

Mercados

Mercados

Mercados na região do Rio Morto

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.