Venda R$ 14.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno comercial à venda na Br 101, 1, Areias de Cima, Governador Celso Ramos
Br 101, 1, Areias de Cima, Governador Celso Ramos/SC
Area total 56.257m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 6630
Localizado estrategicamente próximo ao novo Rodoanel BR 101, este terreno oferece acesso facilitado e potencial para empreendimentos comerciais, industriais e residenciais.
Área ampla e viabilidade construtiva já estabelecida, garantindo a versatilidade para diversos projetos. O terreno conta com infraestrutura adequada e está pronto para receber o desenvolvimento desejado.
Ideal para quem busca um investimento seguro em uma das regiões mais promissoras de Governador Celso Ramos, com potencial de valorização.
Entre em contato agora e saiba mais sobre as condições exclusivas!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.