Venda R$ 767.912 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loteamento Genebra (Quadra C - Lote 16)
Rua João Artismo Gilos De Souza, s/n, Coloninha Zilli, Criciúma/SC
Area total 1m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 8827278
Em busca do local perfeito para construir a casa dos seus sonhos? Apresentamos um terreno residencial desocupado, localizado na tranquila Rua João Artismo Gilos de Souza, no bairro Coloninha Zilli, em Criciúma, Santa Catarina. Este terreno oferece a oportunidade de criar o lar ideal em um ambiente acolhedor.
Com uma área verde encantadora, este terreno é um convite para quem busca viver em harmonia com a natureza. A localização privilegiada proporciona tranquilidade e qualidade de vida para você e sua família.
Aproveite esta oportunidade única de adquirir este terreno por apenasR$ 170.000,00. Não perca a chance de investir em um imóvel que oferece tanto potencial para construir a residência dos seus sonhos.
Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente este terreno incrível. Não deixe escapar esta oportunidade de construir o futuro que você sempre desejou!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.