Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno comercial à venda no Badenfurt, Blumenau

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 940

Ótimo Terreno Comercial em Região central do Bairro Badenfurt, local de grande concentração de revendas de automóveis, comércio e indústria em geral.

Imóvel exclusivo que possui 02 frentes sendo uma com a Rua Henrich Hemmer, com 18,95 metros, além da outra frente com 14,95 metros de frente para Rodovia BR 470. Totalmente plano e cercado, abriga hoje uma revenda de veículos com interesse de renovação da locação mensal.

Proprietário possui viabilidade de construção + pré projeto de construção de galpão pré-fabricado com cerca de 500,00m², já com os recuos do DNIT e da Duplicação da BR470.
Imóvel rendendo R$ 4 mil/mês, escriturado.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Badenfurt

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Badenfurt

Transporte

Transporte

Transporte na região do Badenfurt

Mercados

Mercados

Mercados na região do Badenfurt

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.