Venda

R$ 14.500.000

IPTU

Não informado

Área à venda no bairro Nossa Senhora da Paz - Balneário Piçarras/SC

  • Area útil/total  32.007m² / 32.007m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 231

Área comercial localizada na Rodovia Estadual SC 414 (Variante). Balneário Piçarras Sc.
Atenção investidores, oportunidade de adquirir um excelente terreno comercial próximo a comércios em geral, frente para a Rodovia Paulo Stuart Wright, acesso Balneário Piçarras, área de grande potencial e de alta valorização para empreendimento tanto comercial quanto residencial, situada ao lado de loteamento residencial empresas e rede de supermercado.
Área total da frente: 135,67m2 ( sendo 75m2 de acesso).
Área do lado esquerdo (olhando de frente para a área), 204,31m2.
Área do lado direito (olhando de frente para a área),233,22m2.
Total da área 32.007,90m2.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: uEWToKIzo8EFduLh

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade