Venda

R$ 2.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 455

Terreno comercial à venda na Rua Desembargador Hugo Candal, 125/135, Três Figueiras, Porto Alegre

  • Area útil/total  792m² / 792m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 217604

Últimos dois(2) terrenos, virgens, inéditos, lado/lado com 792mq em pleno bairro Três Figueiras; região em constante valorização ; junto a escolas, parques sociais ,comerciais ; setor considerada de alto padrão.
Área com Projeto de construção aprovado para Casa Geriátrica com (4)quatro andares e subsolo; apartamento também para construção de Estética, Advogados Associados, Escola Infantil, Clinica Médica e Odonto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Desembargador Hugo Candal, 125/135

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Três Figueiras

Transporte

Transporte

Transporte na região do Três Figueiras

Mercados

Mercados

Mercados na região do Três Figueiras

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.