Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 10.000 |
Terreno comercial à venda na Rua Frederico Mentz, 650, Navegantes, Porto Alegre
Rua Frederico Mentz, 650, Navegantes, Porto Alegre/RS
Area útil/total 2.404m² / 2.404m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 808657
A FOXTER CIA IMOBILIÁRIA vende excelente imóvel comercial situado na Rua Frederico Mentz quase esquina com a Av. Dona Teodora muito bem localizado e vocacionado para operações logísticas e industriais.
O terreno mede 2.405m², sendo 15,76m de frente por 135m de profundidade e oferece um amplo espaço para manobras e estacionamento de veículos de grande porte, além de estar todo PAVIMENTADO.
Na parte dos fundos, há um GALPÃO com pé-direito livre de aproximadamente 4 metros, proporcionando espaço coberto adequado para armazenamento de materiais, estacionamento, oficina ou instalações industriais.
A infraestrutura ainda inclui salas de escritório, cozinha e banheiros sociais e auxiliares, oferecendo total comodidade para os colaboradores.
Não perca esta oportunidade e AGENDE SUA VISITA para conhecer este imóvel extremamente funcional e localizado quase em uma das principais entradas da cidade no Bairro Navegantes, com fácil acesso à BR-290, BR-116, BR-118 e aeroporto. *** O proprietário estuda propostas de troca e aceita parcelar parte do pagamento direto com o comprador.***
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.