Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno residencial/comercial próximo ao Clube Caça e Pesca

  • Area total  1.600m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 385

Terreno muito bem localizado para comercial ou residencial de frente para avenida Adolfo Fetter próximo ao clube caça e pesca.
Também possui entrada para o loteamento Arroio Pelotas.
Tamanho 40x40m²

Aceita propostas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Laranjal

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Laranjal

Transporte

Transporte

Transporte na região do Laranjal

Mercados

Mercados

Mercados na região do Laranjal

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.