Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Terreno Estratégico à Venda e Aluguel no Passo das Pedras, Gravataí
Rua João Maria Da Fonseca, Passo das Pedras, Gravataí/RS
Area útil/total 1.122m² / 1.122m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0302
Descubra este terreno estrategicamente localizado no bairro Passo das Pedras em Gravataí. Com 1122,00m² de área, esta propriedade está situada entre a Av. Centenário e Av. Dorival C. Luz de Oliveira, a poucos metros do centro da cidade.
Ideal para investidores e empreendedores que buscam uma localização privilegiada para desenvolver projetos comerciais ou residenciais, este terreno oferece fácil acesso a diversas comodidades urbanas, como transporte público, escolas, comércios locais e muito mais.
Não deixe passar essa oportunidade única. Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita com um de nossos corretores para explorar todas as possibilidades que este terreno pode oferecer para o seu próximo empreendimento!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.