Venda R$ 269.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno a Venda em Gravataí
Rua André Da Rocha, 180, Morada do Vale III, Gravataí/RS
Area útil/total 360m² / 360m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 610161057-44
Terreno Comercial à Venda em Gravataí - Ótima Oportunidade de Investimento
Se você está em busca de uma excelente oportunidade de investimento em um terreno comercial, não procure mais! Este terreno, localizado na prestigiada Morada do Vale III em Gravataí, Rio Grande do Sul, está disponível para venda a um preço imbatível. Situado na Rua André da Rocha, próximo à SINOSCAR (antiga Brozauto), este terreno está em uma localização estratégica, oferecendo fácil acesso às principais vias da região.
O lote conta com uma área total de 360 metros quadrados, com dimensões de 12 por 30 metros, ideal para diversos tipos de empreendimentos comerciais. O terreno está desocupado, pronto para você implementar seu projeto dos sonhos na vibrante metrópole do Sul do Brasil.
Com sua categoria mista, este terreno atende a variadas necessidades, tornando-se um investimento versátil em uma região promissora. Aproveite esta oportunidade única de adquirir um terreno com excelente potencial de valorização no concorrido mercado de Gravataí.
Entre em contato agora mesmo e dê o primeiro passo para transformar sua visão em realidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.