Venda R$ 1.050.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Área à venda, 450 m² - Bela Vista - Alvorada/RS
Avenida Presidente Getúlio Vargas, Bela Vista, Alvorada/RS
Area útil/total 450m² / 450m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0003
Oportunidade imperdível para empreendedores! Temos um terreno de 450m² (15x30) em uma das melhores localizações do bairro Bela Vista, com grande fluxo de pessoas e comércio ao redor.
A área está localizada na Avenida principal da cidade, o que possibilita o desenvolvimento de diversos tipos de negócios, desde lojas de rua, escritórios ou restaurantes.
Não perca a chance de investir em um dos bairros mais procurados da cidade! Agende já uma visita para conhecer a área e explorar as possibilidades de negócio que ela oferece.
Atenciosamente.
Fabiano Rodrigues Imóveis
51
Realizando Sonhos e Fazendo História .
Imobiliária
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.