Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Área com 8.904m² à venda em Liberdade - Parnamirim
Rua Marcos Antônio Rodrigues, 2074, Liberdade, Parnamirim/RN
Area total 8.904m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 157
Área no bairro de Liberdade em Parnamirim RN.
São 8.904,52m² com um cacimbão de 27mt de profundidade com muita água.
Frente para principal avenida asfaltada de Liberdade.
Ideal para construção de casas, condomínio de casas, apartamentos de linha econômica, galpão comercial.
O bairro está em franco desenvolvimento, com vários condomínios de apartamentos residenciais implantados, comercio, e acesso fácil para o centro de Parnamirim, litoral e a capital de Natal.
O bairro faz divisa com o centro de Parnamirim, bairro do Parque das Nações e bairro de Cajupiranga, todas regiões desenvolvidas ou em forte desenvolvimento.
Avalia imóvel de menor valor e veículo como parte de pagamento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.