Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno Comercial para Venda em Teresópolis, Andradas, 9 dormitórios, 8 suítes, 10 banheiros

  • Area total  48.000m²

  • Quartos:   9

  • Suites:  8 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: 129

Lindo sítio cinematográfico pronto para morar ou explorar. Imóvel registrado RGI, todo calçado internamente com paralelepípedos e concreto.

Fácil acesso com estrada asfaltada até a porta. Ônibus passa na porta. Lugar super tranquilo, seguro e excelente vizinhança.

Região Rural localizado em Andradas, 2 distrito de Teresópolis, próximo ao km 61 da BR-116.

O sítio possui piscina, lago, sauna, hidromassagem, área gourmet com churrasqueira, fogão e forno à lenha, salão de jogos (revertido), refeitório para 20 pessoas e redário.

Casa principal com 200 m2 estilo rústico com 3 quartos sendo 1 suíte, sala em 3 ambientes (estar e jantar) com lareira, banheiro social, cozinha enorme, dispensa, varandão e área de serviço. Todo mobiliado com móveis em angelim pedra.

Possui mais 3 casas, duas com 3 quartos, sala, banheiro social, cozinha e área de serviço e uma com 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço.

Possui ainda 6 aconchegantes suítes externas com banheiro privativo.
Excelente local para morar ou para empreender (canil, pousada, SPA, etc).
Possui 3 nascentes que abastecem o lago. A água é farta e de excelente qualidade e é tirada de poço artesiano próximo às nascentes.

Possui internet à cabo (WiFi), a energia é trifásica. Galpão que pode servir para guardados ou alojamento.

O sítio foi todo reformado há 1 ano. Vendo com porteira fechada e opção de manter o caseiro que é de inteira confiança.

Agende a sua visita!

Descrição completa

Área comum

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Theophilo Furtado De Oliveira, 3100

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Andradas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Andradas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Andradas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do Andradas!