Venda

R$ 4.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Área para Construção para Venda em Seropédica, Piranema

  • Area total  298.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 0272

Oportunidade área de 298.000m2 localizado na Estrada Santa Rosa à 3KM da Reta de Piranema que liga ao Arco Metropolitano, próximo do aterro sanitário de seropedica , documentação ok ! Energia trifásica e esgoto na entrada , o terreno é industrial, residencial comercial Preço R$ 8.000.000,00 milhões de reais.

Pontos Fortes: Valor, extensão e localização.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada Santa Rosa, 432

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Piranema

Transporte

Transporte

Transporte na região do Piranema

Mercados

Mercados

Mercados na região do Piranema

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.