Venda

R$ 3.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Área para Construção para Venda em Itaboraí, Centro

  • Area útil/total  3.173m² / 3.173m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 011608

Área para Construção para Venda no bairro Centro, localizado na cidade de Itaboraí RJ, situado na zona Centro, região RESIDENCIAL, ponto de referência Promenade.

Área Total de 3.173,00 m², Área Privativa de 3.173,00 m², Área do Terreno com 3.173,00 m².

Valor do Imóvel R$ 3.200.000,00.

Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado.




- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Pontos Fortes: Localização e plano, via asfaltada e junto ao Centro.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.