Terreno comercial à venda na ESTRADA ANTA MAGRA, Campina de Quitandinha, Quitandinha
Estrada Anta Magra, Campina de Quitandinha, Quitandinha/PR
Area útil/total 1.000m² / 1.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 952383V
EXCELENTE TERRENO DE ESQUINA LOCAL PARA COMERCIO SUPER MERCADO FARMACIA ETC.. MEDINDO 1000 M2 NA RUA JOSE RIBEIRO LEMOS ESQUINA COM A PEDRO BUENO QUITANDINHA. TESTADA 33 89 M2 CRECI: J-03601
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Estrada Anta Magra,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Campina de Quitandinha
Transporte
Transporte na região do Campina de Quitandinha
Mercados
Mercados na região do Campina de Quitandinha
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.