Venda Confira | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lançamento 26 lotes comercias no Florais Cuiabá MT
Rodovia Arquiteto Hélder Cândia, Ribeirão do Lipa, Cuiabá/MT
Area total 1.908m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1301
Quadra comercial 2, com 26 lotes comerciais no Florais Cuiabá
Localizado na Av. das Florais e com fácil acesso a Rodovia Helder Cândia, que possibilita o acesso ao centro da capital. Nas proximidades encontra-se Buffet Leila Malouf, Bom Futuro, Mika Alimentos, Maple Bear Canadian School e a poucos minutos do Parque das Águas.
Diferenciais como a temperatura até 3 graus a menos em relação ao centro, áreas verdes nativas preservadas, acesso rápido a centro político e empresarial, lazer, segurança, além toda tecnologia de infraestrutura foram fatores primordiais para o grande sucesso de vendas deste empreendimento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.