Venda R$ 695.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda Lote-Área-Terreno Vale das Orquídeas Contagem
Avenida Antonio Costa Ferreira, Vale das Orquídeas, Contagem/MG
Area útil/total 360m² / 360m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1045415
Excelente lote de 360 m²; totalmente plano, já com vigas postas para construção de galpão em área totalmente comercial do Vale das Orquideas.
Medidas 12 x 30 , de frente para avenida, ponto nobre do bairro, área de expansão promissora, galpões já instalados ao lado, água, luz, toda a infraestrutura necessária para o comércio ou galpão.
Preço de oportunidade.
Estuda proposta.
Aceita-se camionete no negócio.
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.