Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 644

Venda Lote-Área-Terreno Paulo Camilo Betim

  • Area útil/total  250m² / 5.390m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 789104

Excelente Terreno à Venda no Distrito Industrial Paulo Camilo ndash; Localização Estratégica e Área Ampla.

Descrição do Terreno:

Este terreno à venda está situado em uma localização estratégica no Distrito Industrial Paulo Camilo, com acesso direto pela Fernão Dias PTB. Ideal para empresas que buscam proximidade com grandes centros industriais e fácil acesso a importantes vias de transporte.

Localização:

bull;Proximidade: Localizado entre a Av. Rio Madeira e Eng. Gerhard Ett, a apenas 3 km (7 minutos) do Portão 4 da Fiat Automóveis, proporcionando fácil acesso a um dos maiores polos industriais da região.


bull;Área de Esquina: Em um ponto alto do Paulo Camilo, o terreno tem uma área total de 5.390 m²;, com formato retangular e excelente visibilidade.


Características do Terreno:

bull;Dimensões:

bull;42 metros de frente para a Rua Santa Helena.
bull;180 metros de divisa com rua projetada.

bull;Topografia: Aproximadamente 80% plano, com um pequeno aclive para o lado esquerdo e um leve declive para o fundo, proporcionando flexibilidade para desenvolvimento e construção.


bull;Vizinhança: Adjacent ao Residencial Parque dos Ipês e Alpha Sul, garantindo uma localização privilegiada com fácil acesso a áreas residenciais e comerciais.


Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Santa Helena,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Paulo Camilo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Paulo Camilo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Paulo Camilo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.