Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 173

Venda Lote-Área-Terreno Jardim Nazareno Betim

  • Area útil/total  3.000m² / 3.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 984206

Excelente Lote na Cidade de Betim

Sendo:

* 05 Lotes de 360 metros

* 01 Lote de 1300 metros


Lotes 1,2,3 são 360 mts. 70 mil
Lotes 4,5 são 360 mts. 80 mil
Lote 6 são 1300 mts. 120 mil.

Ou todos os lotes por 500 mil.


Os valores de venda / aluguel e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso. Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Dona Amélia Torres,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Nazareno

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Nazareno

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Nazareno

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.