- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 881664
O Bairro Ouro Preto, situado na região da Pampulha vem se destacando em Belo Horizonte por sua valorização e por ser um bairro tranquilo e residencial, e hoje é raro encontrar no local uma oportunidade assim, com 2 lotes lado a lado disponíveis, gerando uma área extremamente atraente para quem busca uma incorporação.
Nas proximidades do bairro temos a UFMG, o Carrefour Pampulha, a Usiminas, o Mineirão e o grande cartão postal da cidade, a Lagoa da Pampulha!
A região é bastante arborizada e menos agitada do que o centro de Belo Horizonte, proporcionando a seus moradores uma qualidade de vida melhor.
Ao mesmo tempo possui um comércio variado a poucos minutos de distância, uma vantagem indiscutível em termos de comodidade e praticidade no dia a dia.
Os 2 lotes totalizam 1476m2 e se encontram em um posição privilegiada dentro do bairro, em rua plana e tranquila e é perfeito para aquele investidor a procura de uma oportunidade e que tem o interesse em trabalhar uma incorporação.
Não perca essa oportunidade e entre em contato!
Verificar observações internas