Venda R$ 485.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 312 |
Venda Lote-Área-Terreno Concórdia Belo Horizonte
Rua Pitangui, Concórdia, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 210m² / 288m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 25810
Lote a venda no Concórdia
Procurando o local ideal para seu negócio? Este lote de 20 metros de frente na Av. Pitangui, com 16 metros de lateral na Rua Itapeva, é a escolha perfeita para empreendedores.
Localizado estrategicamente a apenas 500 metros da Av. Antônio Carlos e 600 metros da Av. Cristiano Machado, este terreno oferece acesso rápido e fácil para clientes e fornecedores.
Ideal para montar uma lava-jato, containers de armazenamento e até mesmo um pequeno centro de distribuição, aproveitando a localização e a saída para as avenidas principais.
Não perca tempo! Agende sua visita e garanta hoje mesmo o espaço ideal para o crescimento do seu negócio. Entre em contato agora mesmo!
Os valores de venda / aluguel e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.