Venda R$ 2.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terrenos Serra para investimento Avenida Norte Sul
Avenida Desembargador Mário Da Silva Nunes, 4803, Jardim Limoeiro, Serra/ES
Area total 1.350m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 620171032-14
Ótima Oportunidade de Investimento 3 Terrenos na Avenida Norte Sul, Serra/ES
Apresentamos três excelentes terrenos, cada um com 450 m², localizados na Avenida Norte Sul, uma das vias mais movimentadas e estratégicas da Serra, Espírito Santo.
Localização privilegiada: Situados em uma avenida de grande circulação, com alto fluxo de veículos e pedestres.
Ideal para empreendimentos: Perfeito para lojas de automóveis, agências bancárias, farmácias, restaurantes, franquias e diversos outros segmentos comerciais.
Grande visibilidade: A posição dos terrenos proporciona ampla exposição para negócios que buscam destaque na região.
Alto potencial de valorização: Região em constante crescimento, cercada por comércios consolidados e novas oportunidades.
Se você busca um investimento sólido e estratégico, essa é a oportunidade perfeita para garantir um espaço em uma das melhores localizações da Serra. Entre em contato e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.