Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda - Área - Reserva Centenária - Santa Bárbara D'Oeste - SP

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SL00081

Área de Lazer com Piscina, com área coberta de 60 m², área gourmet com churrasqueira, 356 metros de terreno( construído a área de lazer na metade do terreno, restante somente terreno para outra construção.
R$ 300 mil + parcela de financiamento do terreno.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.