Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 465 |
Venda Lote-Área-Terreno Ouro Preto Belo Horizonte
Rua Senador Firmino, Ouro Preto, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 295m² / 360m²
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 957786
Lote no Ouro Preto próximo a Avenida Fleming, topografia ideal para prédio com níveis de garagem np subsolo, já existem varios prédios neste formato na rua.
No local existe um prédio com 02 grandes salões sendo 01 deles no subsolo e no andar de cima há uma área externa em um parcialmente coberta e com vista definitiva.
Ainda no nível 02 subsolo ha uma área coberta telhado colonial, e 01 quarto tipo oficina.
Logo a entrada existe um pátio bem grande com 01 quarto com banheiros e 01 banheiro isolado na outra extremidade.
Todo o material deixado na casa será retirado oportunamente, inclusive os caros antigos.
Lote 360 m²;
Zoneamento OM2
Informação básica disponível.
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.