Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.734

Oportunidade Única: Terreno na Av. Pedro Lazar - Ideal para Investidores!

  • Area útil/total  400m² / 400m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 9702-24

Este terreno de *10m x 40m* na *Av. Pedro Lazar* é uma oportunidade imperdível para quem busca um investimento estratégico. Com uma localização extremamente comercial, você está a um passo de transformar esse espaço em um empreendimento lucrativo.

- *Localização Estratégica:* A Av. Pedro Lazar é conhecida por sua movimentação e visibilidade, garantindo um fluxo constante de potenciais clientes.
- *Versatilidade:* Ideal para construção de lojas, salas comerciais ou até mesmo um prédio comercial.
- *Potencial de Valorização:* A área comercial é sempre valorizada, tornando esse terreno uma excelente escolha.
- *Dimensões Generosas:* Com 400m², você tem espaço suficiente para criar algo especial.

Não deixe escapar essa chance de investir em um terreno com tanto potencial. Agende uma visita e descubra o que é viver com conforto, segurança e lucratividade em um só lugar!

Área privativa

  • Meio de quadra

  • Murado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.