Venda R$ 13.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno - Empreendimento no SIM - Feira de Sanmtana, Ba
Rua Dos Comerciários, 1111, Sim, Feira de Santana/BA
Area útil/total 46.000m² / 60.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 291212
Oportunidade!
Para Empreendedores e Investidores
Vocação Residencial e Comercial
O bairro do SIM nos últimos anos passa por uma expansão significativa impulsionando o mercado imobiliário de Feira de Santana. Empresários do ramo e os adquirentes de imóveis construídos e/ou lotes urbanizados vivem tempos de comemoração devido ao sucesso dos investimentos.
Infraestrutura, segurança, condomínios de médio e alto padrões, facilidade de acesso através das Avenidas Noide Cerqueira e Arthêmia Pires, restaurantes , bares e supermercados de grande porte, redes de farmácias, delicatéssens, ;
são as principais âncoras na região .
Colocamos à venda um imóvel com área total de 60.000m2, toda cercada, topografia plana, documentação em ordem - escritura registrada no Cartório de Imóveis.
Aproveite a ocasião para viabilizar a implementação de mais um empreendimento residencial e/ou comercial, com plenas chances de êxito.
Próximo ao Clube dos Comerciários.
Faça contato para negociação e análise de propostas. Estamos à disposição para mais informações e esclarecer dúvidas.
71.9 , José Luiz Ramos - Corretor de Imóveis , Creci 8069. Ou através do e-mail (link removido)@(link removido)
Área comum
Cercado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.