Venda R$ 515.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Fazenda com 130.000 m² à venda em alagoinhas
Endereço indisponível Dois de Julho, Alagoinhas/BA
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 580621020-102
Fazenda com 130.000 m² à venda em alagoinhas
Terreno Agrícola com Ótimo Preço em Dois de Julho, Bahia
Situado em uma das regiões mais promissoras do Nordeste, este terreno proporciona vistas externas deslumbrantes e ininterruptas para as montanhas, criando um cenário ideal para negócios que desejam integrar beleza natural a um ambiente funcional. A direção nordeste oferece um clima quente e agradável durante o ano todo, perfeito para atividades agrícolas e similares.
Com acesso facilitado pelas principais rodovias e a proximidade com importantes áreas urbanas, o SÍTIO DOIS DE JULHO é uma oportunidade singular de investimento em terras desocupadas que combina acessibilidade e uma localização estratégica. Se você busca ampliar seus negócios ou quer investir em um terreno agrícola com potencial, esta é a sua chance. Não perca, venha conhecer esta propriedade e se encantar com o que há de melhor neste pedaço de paraíso no coração da Bahia.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.