Venda R$ 190.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loteamento à venda em Vila Santo Antônio - SP
Adelina Monari, Vila Santo Antônio, Votorantim/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1006888
LOTE À VENDA DE 200M² NO BAIRRO VILA SANTO ANTÔNIO EM VOTORANTIM-SP Ref: 1006888-Área Total: 200m²;O Bairro planejado será desenvolvido em um eixo de crescimento da zona sul, uma região com grande potencial de valorização.O Bairro vai receber todas as obras necessárias, incluindo:-Pavimentação;-Calçadas;-Iluminação Urbana;-Tubulação de Esgoto;-Sinalização de Transito;-Áreas de Lazer e Praça;-Entorno com Área Verde Abundante;EXCELENTE OPORTUNIDADE!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.