Terreno na Estrada da Ventania, 4300, Área Rural de Votorantim, Votorantim - SP - ID: 21114706 | Chaves na Mão
Venda
R$ 700.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Terreno em Bairros em Votorantim
Estrada Da Ventania, 4300, Área Rural de Votorantim, Votorantim/SP
Area total 18.600m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: V025361
Terreno para loteamento de chácara de 1000 m² de terreno Lote com leve declive e área plana Nos fundos possui uma mata nativa com 3 metros de rio. ref. 025361 atualizado em 03/03.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Estrada Da Ventania, 4300
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Área Rural de Votorantim
Transporte
Transporte na região do Área Rural de Votorantim
Mercados
Mercados na região do Área Rural de Votorantim
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.