Venda

R$ 76.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 298

Terreno residencial/comercial no Altos da Fortaleza em Votorantim/SP

  • Area útil/total  140m² / 140m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 9779

Terreno residencial/comercial no Altos da Fortaleza em Votorantim/SP

Terreno residencial/comercial de 140m2 localizado no Altos da Fortaleza, em área nobre com excelente infraestrutura urbana. Com grande potencial para construção de imóveis residenciais ou comerciais, o terreno oferece fácil acesso a rodovias e centros comerciais. Ideal para investimento em uma região de alta demanda e valorização.

-140m2 de terreno;
-Declive;
-Murado;

Consulte outras opções de preço e metragem disponíveis!

Agende uma visita agora!!!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: QQiqeg1MT2U0W4dE

Área privativa

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.