Venda R$ 18.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda em Vista Alegre - SP
Estrada Da Boiada, Vista Alegre, Vinhedo/SP
Area útil/total 10.000m² / 29.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: REO917320
Área Rural a venda em Vinhedo, próximo ao Centro da cidade, com 29.000,00m², parte frontal com 35mt, totalmente plana com declive na parte dos (link removido) localização, , zoneamento ZDD3, ideal para comercio e futuros empreendimentos próximo ao centro comercial da cidade, a supermercados, farmácias, restaurantes, academias, excelentes escolas, demais estabelecimentos comerciais, e a grandes centros como Jundiaí, Louveira, Valinhos e Campinas. Faz parte do terreno, área de preservação permanente com nascente de água.Fácil acesso às rodovias Anhanguera, Bandeirantes, Dom Pedro, Distrito industrial e Aeroporto de Viracopos e a 50 minutos de São (link removido)ê não vai achar nada igual em Vinhedo, vale a pena conferirNão perca a oportunidade, agende uma visita e venha (link removido) te aguardando
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.