Venda R$ 1.990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Terreno à venda Santa Claudina em Vinhedo
Rua Olívio Tomé, 55, Santa Claudina, Vinhedo/SP
Area útil/total 1.800m² / 1.800m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 22531
Lote comercial ou residencial à venda em Vinhedo/SP
Excelente oportunidade! Lote plano em uma área de crescente valorização e desenvolvimento, próximo ao acesso de Valinhos. A localização estratégica, cercada por comércios, supermercados e edifícios residenciais, oferece grande potencial para diversos tipos de negócios. Ideal para construção de igrejas, galpões comerciais, supermercados, academias, farmácias e outros empreendimentos. Com fácil acesso às principais vias e excelente visibilidade, é a chance perfeita para quem busca estabelecer ou expandir seu negócio em uma região promissora.
Pronto para construir e gerar grandes retornos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.