Terreno na RUA LAURINDO TEMPESTA II, --, Jardim Eliza, Vinhedo - SP - ID: 10669911 | Chaves na Mão
Venda
R$ 400.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 20
Terreno à venda no Jardim Elisa em Vinhedo/SP
Rua Laurindo Tempesta Ii, --, Jardim Eliza, Vinhedo/SP
Area útil/total 439m² / 439m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 4962
Terreno a venda Jardim Eliza, Vinhedo - SP
Terreno com 439m² no Jardim Santa Eliza em Vinhedo, um dos lugares com vista mais linda da cidade e um dos Bairros que mais cresce em Vinhedo.
Região arborizada com vários comércios por perto. Venha conhecer e planejar sua nova casa neste lugar maravilhoso.
Agende sua visita! Eurico Negócios Imobiliá(link removido) agendar sua visita ?
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Laurindo Tempesta Ii, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Eliza
Transporte
Transporte na região do Jardim Eliza
Mercados
Mercados na região do Jardim Eliza
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.