Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda Condomínio Estância Marambaia em Vinhedo
Rua Matão, 7, Condomínio Estância Marambaia, Vinhedo/SP
Area útil/total 1.046m² / 1.046m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 22539
Terreno com leve declive à venda no renomado Condomínio Marambaia, em Vinhedo/SP. Localizado em uma das áreas mais tradicionais e valorizadas da cidade, o condomínio é referência em segurança e qualidade de vida, oferecendo uma estrutura excepcional para quem deseja construir em meio à natureza.
Com mais de 420.000 m² de área verde preservada, o Marambaia conta com ruas arborizadas, lagos, pistas de caminhada e uma sensação constante de tranquilidade. O sistema viário é amplo e bem distribuído, com 79 ruas e 40 km de extensão interna, o que garante fácil circulação. A segurança é um dos pontos altos: o condomínio dispõe de 15 guaritas, mais de 90 agentes e um circuito com 60 câmeras, assegurando proteção e tranquilidade em tempo integral.
Este terreno é uma excelente oportunidade para quem deseja morar em um ambiente exclusivo, onde a natureza e a infraestrutura caminham lado a lado. Agende uma visita e conheça de perto o potencial deste espaço para seu futuro lar.
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Playground
Área comum
Portaria
Salão de jogos
Segurança 24h
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.