Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda Colinas de San Diego em Vinhedo
Rua Manoel Luiz Gasparini, 72, Colinas de San Diego, Vinhedo/SP
Area total 717m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 18185
TERRENO À VENDA - BAIRRO SAN DIEGO - VINHEDO/SP.
Terreno à Venda em Bairro San Diego, Vinhedo/SP - 717m² - Oportunidade Única!
Esta é a sua chance de adquirir um terreno excepcional em uma das áreas mais cobiçadas de Vinhedo, o Bairro San Diego. Com uma generosa metragem de 717m², este terreno oferece infinitas possibilidades para realizar seus projetos e construir a casa dos seus sonhos. Destaques deste terreno:
Localização Privilegiada: O Bairro San Diego é conhecido por sua tranquilidade e qualidade de vida. Aqui, você estará próximo a todas as comodidades que a região oferece.
Próximo a Comodidades: Desfrute da proximidade com parques, áreas verdes e serviços essenciais.
Esta é uma oportunidade única de investimento em uma área altamente valorizada de Vinhedo. Não perca a chance de transformar este terreno em seu próprio pedaço de paraíso. Entre em contato conosco hoje mesmo para obter mais informações e agendar uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.