Venda

R$ 3.445.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

área à venda, Bairro Cachoeira - Vinhedo/SP

  • Area útil/total  64.535m² / 64.535m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 12654

Área comercial/residencial para venda em Vinhedo/SP. Excelente área com 64.535m² em localização urbana, nascentes, divisa com o Condomínio Campo de Toscana, contendo uma pequena casa com piscina, churrasqueira. Acesso em estrada de terra, muito bem arborizada e antiga sede da Fazenda do loteamento Campo Toscana. Agende sua visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada De Ferro Da Cia Paulista,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cachoeira

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cachoeira

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cachoeira

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.