Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 102 |
Terreno à venda em Buracão - SP
Natal Valio, Buracão, Vinhedo/SP
Area útil/total 742m² / 742m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: REO933301
Terreno com edícula a venda em Vinhedo/SP, no Bairro Colinas de San Diego, no interior de São Paulo, com 742 m², em aclive com linda vista panorâmica em rua sem saída e com vizinhos definidos. Nos fundos possui uma edícula com quarto, cozinha e banheiro, totalizando 72 m² de área construí(link removido) com 2 platôs definidos, acesso lateral à edícula esperando um excelente projeto arquitetônico. Venha construir a casa de seus sonhos num paraíso, local tranquilo, seguro em meio a natureza e com excelente qualidade de vida, bem localizado na cidade, próximo a centro comercial, a supermercados, farmácias, restaurantes, academias e excelentes escolas, além de fácil acesso às rodovias Anhanguera, Bandeirantes, Dom Pedro, aeroporto de Viracopos e a 50 minutos de São Paulo.Não perca esta oportunidade, agende uma visita, venha conhecer e se (link removido) te aguardando.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.