Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 50 |
Terreno à venda em Jardim Promeca - SP
José Pinto De Toledo, Jardim Promeca, Várzea Paulista/SP
Area útil/total 417m² / 417m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: REO933613
Terreno a venda em Várzea PaulistaÁrea total de 417m².Frente com 17 (link removido) com 14 (link removido) de Construção:Ótimo para construção de casas (link removido) para (link removido) de construção de 2 (link removido)ção:Situado no Jardim (link removido) para o condomínio Chacur em Várzea (link removido):Terreno espaçoso e bem (link removido) para desenvolvimento imobiliá(link removido)ades:Possibilidade de criar residências modernas e (link removido)ção atrativa para potenciais (link removido)e de Investimento:Terreno com potencial de valorização.Ideal para investidores ou construtores interessados em desenvolver projetos imobiliários.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.