Terreno 7181 m²- Recanto Jandaia - Vargem Grande Paulista/SP
Rua Mário Scarvance, Recanto Jandaia, Vargem Grande Paulista/SP
Area útil/total 7.181m² / 7.181m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0670
Excelente oportunidade de investimento! Terreno com localização privilegiada, a poucos minutos da Rodovia Raposo Tavares e próximo à renomada Escola Objetivo.
A topografia plana facilita a construção, sendo ideal para a implantação de um condomínio.
Aproveite essa oportunidade de adquirir um terreno perfeito para a construção de um condomínio numa área de grande potencial e crescimento!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Mário Scarvance,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Recanto Jandaia
Transporte
Transporte na região do Recanto Jandaia
Mercados
Mercados na região do Recanto Jandaia
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.