Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Área Industrial para comprar em Valinhos, interior de São Paulo.
Alameda Itatinga, Joapiranga, Valinhos/SP
Area útil/total 250m² / 5.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 11969
Área Industrial a venda em Valinhos SP. Lote com 5000 m² em setor industrial, aclive com bela casa colonial nos fundos, sendo 3 dormitórios, 1 suíte, salas, cozinha, varanda e quintal. O que pode ser aproveitado: Área frontal possui uma pequena área verde que pode ser utilizada como estacionamento. Área Central comporta um barracão de 1000 m². Existe a possibilidade de construir um barracão de 2000 m², e derrubando a casa, comporta um barracão de 3300m².
Estuda permuta por imóveis residenciais em Valinhos e Vinhedo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.